21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende casal suspeito de participar da execução de adolescente

Polícia Civil prende casal suspeito de participar da execução de adolescente

Publicidade

Na noite de quarta-feira (19), a Polícia Civil prendeu, preventivamente, casal suspeito de participar do homicídio do adolescente Andrew Madruga Lopes, ocorrido na noite de 16 de maio último.

Conforme as investigações, o casal preso teria sido responsável por realizar o levantamento da casa em que a vítima morava e foi executada, inclusive tirando fotografias do local, que foram enviadas para um detento, responsável por articular a ação criminosa. O levantamento feito pelos suspeitos tinha por finalidade subsidiar os executores do crime, a fim de que fosse traçado o plano e definida a logística da empreitada criminosa.

Publicidade

A Polícia Civil não descarta que os suspeitos tenham envolvimento, também, na execução da ação criminosa. Os suspeitos foram interrogados e, após, encaminhados ao sistema prisional. Os investigados foram localizados no bairro São José, em Canela.

Publicidade

Prosseguem as investigações objetivando a identificação dos demais envolvidos no crime, especialmente na execução da vítima, que não possuía antecedentes policiais. A ação foi realizada em conjunto pelas Delegacias de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, e de Canela, trazendo pronta resposta à sociedade, em repressão qualificada ao grave crime, evidenciando e empenho e dedicação dos efetivos policiais das duas cidades.

O delegado de Polícia Gustavo Celiberto Barcellos, titular da DP Gramado, ainda ressaltou a troca de informações com a BM, bem como a rápida análise e resposta do Ministério Público e do Poder Judiciário de Gramado.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.