19.7 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdePrefeitura realiza aplicação da segunda dose da vacina Oxford/Astrazeneca nesta sexta-feira

Prefeitura realiza aplicação da segunda dose da vacina Oxford/Astrazeneca nesta sexta-feira

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, realiza nesta sexta-feira (21), no Expogramado, mais um drive-thru de vacinação contra o coronavírus (Covid-19). Desta vez, a aplicação vai ocorrer em pessoas que tem a segunda dose da vacina Oxford/Astrazeneca, produzida pela Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz), agendada até o dia 24 de maio. A aplicação será por ordem de chegada das 13h30 às 16h30.

A Secretaria da Saúde alerta que, as pessoas não devem ter tido gripe nos últimos 15 dias, não ter tido coronavírus (Covid-19) nos últimos 30 dias, e não ter recebido a vacina da influenza (H1N1) ou qualquer outra vacina nos últimos 15 dias. Em virtude do drive-thru, a Secretaria de Saúde suspenderá a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades durante a aplicação da segunda dose.

Publicidade

Para receber a dose será necessário apresentar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) de Gramado ou comprovante de residência. Será preciso também apresentar o cartão vacinal comprovando o recebimento da primeira dose e um documento de identificação com foto.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.