Acidente ocorreu na noite de domingo (25), na localidade de Apanhador, em São Francisco de Paula; motorista do caminhão ficou ferido.
SÃO FRANCISCO DE PAULA | Dois jovens morreram em uma colisão frontal entre um Volkswagen Gol e um caminhão na noite deste domingo (25 de outubro), na Rota do Sol (RS-453), na localidade de Apanhador, em São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu por volta das 22h.
De acordo com informações atribuídas ao Comando Rodoviário da Brigada Militar, as duas vítimas estavam no automóvel, que ficou completamente destruído em decorrência da força do impacto.
O motorista do Gol, Fabrício Borguetto Pasquali, de 26 anos, era natural de São Francisco de Paula. O passageiro, Mateus da Silva Brando, de 19 anos, era natural de Caxias do Sul. Ambos morreram em decorrência do acidente.
O condutor do caminhão também ficou ferido e foi encaminhado para atendimento hospitalar em Caxias do Sul. As circunstâncias da colisão não foram detalhadas nas informações disponíveis.


















