spot_img
InícioSegurançaFord Fiesta pega fogo após colisão na ERS-235 entre Canela e Gramado

Ford Fiesta pega fogo após colisão na ERS-235 entre Canela e Gramado

GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O sinistro ocorreu por volta das 18h45, no km 36 da rodovia, e resultou apenas em danos materiais.

De acordo com as informações da ocorrência, a colisão envolveu um Ford Fiesta, com placas de Canela, e um Renault Kwid, de Curitiba. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, de Canela em direção a Gramado, em um trecho de pistas duplas.

Conforme o relato à POlícia Rodoviária, o Renault Kwid realizava uma manobra de troca da faixa da direita para a esquerda quando foi atingido na traseira pelo Ford Fiesta, que trafegava pela pista da esquerda.

Após o impacto, o Ford Fiesta acabou sendo tomado pelas chamas. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Gramado, evitando que o fogo se alastrasse.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A ocorrência resultou apenas em danos materiais e não houve necessidade de bloqueio da rodovia, com o trânsito permanecendo fluindo normalmente no local.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img