CANELA | O vereador Adir Denardi comemorou a confirmação de dois novos recursos para a saúde de Canela. Por meio de articulação com o deputado federal Daniel Trzeciak, o município foi contemplado com duas emendas de R$ 200 mil cada, totalizando R$ 400 mil em novos investimentos.
Os recursos são resultado de agenda realizada em Brasília no mês de abril, com a presença do vereador, do prefeito Gilberto Cézar e demais vereadores, quando foram apresentadas demandas prioritárias do município.
Uma das emendas, de R$ 200 mil, será destinada ao custeio da saúde, fortalecendo atendimentos à população. A outra será aplicada em melhorias no Hospital Municipal de Canela.
Com isso, Adir destaca que o deputado já garantiu R$ 850 mil para a saúde de Canela em 2025 e 2026, incluindo R$ 450 mil anteriores destinados à aquisição de uma van para transporte de pacientes.
Segundo o vereador, a soma dos investimentos reforça o compromisso conjunto de fortalecer a saúde pública de Canela, tanto na estrutura quanto na ampliação dos serviços.
“Seguimos trabalhando para buscar recursos, melhorar a estrutura da saúde e garantir mais qualidade no atendimento aos canelenses. Cada investimento representa mais cuidado e mais dignidade para quem precisa dos serviços públicos”, finalizou.
Além dos recursos federais, Adir também destinou R$ 191.048,61 em emendas impositivas para exames de endoscopia e colonoscopia, ampliando atendimentos e reduzindo filas.
Somando os recursos viabilizados pelo deputado e as emendas do vereador, a saúde de Canela segue recebendo investimentos importantes para qualificar o atendimento e ampliar o acesso da população aos serviços.


















