Marcelo Savi recebe ciclistas e profissionais ligados ao trânsito e mobilidade urbana

35

Na manhã desta sexta feira, 27, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Marcelo Savi, recebeu em seu gabinete alguns ciclistas da região, Carol Pinto, idealizadora do Projeto Parceiros de Pedal, e também Daniela Rossa, Diretora de Ensino do CFC Freitas de Canela, e o Diretor de Trânsito de Canela, Jair Assmann.

Na pauta do encontro, estava a instalação de ciclofaixas não cidade de Canela, projeto que receberá recursos de emendas impositivas de Savi, e também, alguns projetos para realizar uma melhor educação de trânsito, principalmente nas escolas, para também visar as parte dos ciclistas na mobilidade do município.

Publicidade

Para Savi, o momento é de apoio à estes grupos que utilizam as bicicletas tanto para lazer como para trabalho: “Com projetos como a ciclofaixa e também educando e conscientizando nossos jovens sobre a importância de utilizar a bicicleta para lazer e também como meio de transporte. Assim teríamos avanços tanto na mobilidade urbana, como no meio ambiente”, enfatizou Savi.

Publicidade