spot_img
InícioSegurançaMotociclista fica ferido após colisão com ônibus na ERS-235, em Canela

Motociclista fica ferido após colisão com ônibus na ERS-235, em Canela

CANELA | Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 6h55, na ERS-235, no km 46, em Canela, nas proximidades da Dauper.

Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu no sentido Canela–São Francisco de Paula e envolveu uma motocicleta Honda XRE 190, emplacada em Canela, e um ônibus Mercedes-Benz/Marcopolo da Citral, com registro no município de Taquara.

De acordo com o levantamento realizado no local, o coletivo trafegava pela pista principal quando a motocicleta, que estava parada às margens da rodovia, iniciou uma manobra de conversão à esquerda para acessar o Centro de Remoção e Depósito (CRD) de Canela, obstruindo a trajetória do ônibus. A colisão não pôde ser evitada.

O condutor da motocicleta sofreu lesões e recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Canela para avaliação e atendimento médico.

A motorista do ônibus não sofreu ferimentos. Ela foi submetida ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. As circunstâncias do acidente foram registradas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Os vereadores Merlin Jone Wulff, Nenê Abreu, Adir Júnior e Alberi Dias estiveram reunidos com o secretário de Educação e vice-prefeito Gilberto...
GRAMADO | A solidariedade e o engajamento comunitário marcaram o último sábado, dia 20 de junho, em Gramado. Realizada na Sociedade Ipiranga, no bairro...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img