12.4 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaLocal do homicídio já foi palco de outras mortes em disputa pelo...

Local do homicídio já foi palco de outras mortes em disputa pelo domínio do tráfico

Publicidade

Disputa pelo domínio do tráfico de drogas e vingança, são possíveis motivações para o assassinato violento praticado contra o adolescente Andrew Madruga Lopes 16 anos, morto na noite de domingo (16), no Carazal em Gramado. O jovem não tinha envolvimento com crimes, mas é filho de um detento que está no sistema prisional por envolvimento com tráfico e roubo.

O local onde o jovem foi morto tem histórico de violência, sendo palco de outras duas mortes em 2018 e 2020. A casa fica localizada em uma rua atrás do Snowland e já havia sido ocupada anteriormente por membros de facção criminosa envolvidos com tráfico de drogas. Há algumas semanas a esposa do detento, seu filho e outros parentes estavam residindo no local.

Publicidade

Os criminosos chegaram ao local usando capuz e roupa camuflada. Através da janela, efetuaram disparos de fuzil no jovem que estava sentado no sofá da sala, entrando em óbito no local. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar a autoria do crime. Este é o terceiro homicídio do ano em Gramado.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.