13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraNova Petrópolis cria perfil em rede social para divulgar animais disponíveis para...

Nova Petrópolis cria perfil em rede social para divulgar animais disponíveis para adoção

Publicidade

Atualmente são 88 animais disponíveis para adoção nos abrigos credenciados com a Prefeitura.

NOVA PETRÓPOLIS – Nesta semana, foi lançada uma nova plataforma para divulgar os animais que estão recolhidos em abrigos parceiros da Prefeitura de Nova Petrópolis e disponíveis para adoção. No perfil @bemestaranimal.np, no Instagram, a equipe do setor de Bem-Estar Animal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente publicará de forma periódica os cães e gatos que podem ser adotados, além de divulgar a realização de feiras de adoção e outras ações voltadas aos bichinhos da cidade.

Publicidade

De acordo com levantamento do setor, a Prefeitura detém a tutela de 88 animais neste momento, sendo 61 cachorros e 27 gatos. Esses animais ficam em abrigos contratados pelo Município, recebendo alimentação, cuidados e acompanhamento veterinário, e podem ser visitados pelo público com interesse em adotá-los.

Publicidade

Além da página em rede social, o setor de Bem-Estar Animal também atualiza periodicamente uma galeria de fotos no site da Prefeitura de Nova Petrópolis – acesse https://www.novapetropolis.rs.gov.br/galeria-de-fotos/animais-para-adocao-responsavel. Neste espaço, é possível conhecer os animais que estão abrigados, e, em caso de interesse, fazer contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, pelo telefone/WhatsApp (54) 3281-8400, opção 6 – Fiscalização Ambiental, para ter mais informações.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.