9.6 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCampanha da Hasam já arrecadou recursos para produzir 300 kits de móveis

Campanha da Hasam já arrecadou recursos para produzir 300 kits de móveis

Publicidade

GRAMADO – Depois de produzir 150 kits de móveis para doação para atingidos por deslizamentos e enchentes, a Hasam começou nesta quarta-feira (15) a produção de mais 150 unidades. A nova produção foi possível através de doações que estão sendo feitas. Para fazer parte deste gesto de solidariedade e contribuir para a reconstrução das vidas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, basta realizar um PIX na chave: CNPJ: 25.446.906/0001-65 em nome de Hasam.

O kit que é composto por uma louceira, um armário de pia e uma cômoda. Eles serão distribuídos em diversos municípios atingidos pelas chuvas intensas, incluindo Gramado, Canela, Três Coroas, Igrejinha, Taquara, Parobé, além de localidades no Vale do Sinos e na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Publicidade

No último final de semana foram entregues os primeiros 30 kits para moradores de Três Coroas e Igrejinha. O volume de entregas somente não foi maior devido ao alagamento da maioria das casas, mas deve ser retomado ainda esta semana, com a perspectiva da água da enchente baixar.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.