13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFesta da Colônia cancelada e espaço das agroindústrias terá três dias com...

Festa da Colônia cancelada e espaço das agroindústrias terá três dias com feira de produtos

Publicidade

GRAMADO – Neste momento de união de todos, em razão das fortes chuvas e enchentes que assolam nosso estado, a 33ª Festa da Colônia precisou ser cancelada. Com o foco dos participantes do evento voltado a atender suas famílias e propriedades, impactadas pelos eventos climáticos inesperados, a Gramadotur em conjunto aos expositores optou em cancelar o evento.

APOIO AOS COLONOS

Publicidade

Em conversas e depoimentos, muitos deles alegam não estarem emocionalmente em condições de retomar o evento, e para os que mesmo abalados sentem a necessidade de vender seus produtos, produzidos especialmente para a festa, o espaço estará aberto no modelo Feira das Agroindústrias, uma forma de amenizar a situação difícil que atingiu a todos.

Publicidade

Nesta quarta, dia 08, quinta dia 09, e sexta-feira, dia 10 de maio o espaço da Feira das Agroindústrias na Festa da Colônia estará aberto das 9 às 17 horas para aquisição de produtos.

A Gramadotur expressa seus votos de solidariedade e empatia a toda a comunidade gramadense, aos moradores do interior de Gramado, e a todos que foram atingidos pelas fortes chuvas que assolam o estado.

A Festa da Colônia de Gramado retornará em 2025, trazendo inúmeras atrações e novidades ao público

Serviço:

Feiras das Agroindústrias de Gramado

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: dias 08, 09 e 10 de maio.

Horário: das 9 às 17 horas.

Acesso e Estacionamento – gratuito.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.