13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaIrmãs foram presas por desvio e furto de doações

Irmãs foram presas por desvio e furto de doações

Publicidade

TRÊS COROAS –  Duas irmãs que atuavam como voluntárias foram presas pela Brigada Militar, suspeitas de desvio e furto de doações. O fato ocorreu na quinta-feira (09/05). Na ocasião a Brigada Militar recebeu informações de que um veículo que estava sendo conduzido por uma voluntária estaria transportando donativos furtados da Central de Doações da Prefeitura Municipal.

O veículo passou a ser monitorado através das câmeras de monitoramento do município, sendo abordado na Rua Fernando Ferrari, 507 no Bairro Sander. No interior do veículo haviam várias sacolas com roupas, calçados e gêneros alimentícios. As mulheres informaram aos policiais que teriam pego os itens com autorização dos responsáveis pela Central de Doações, mas ao realizar contato com os responsáveis, estes negaram a autorização e relataram sequer saber dos fatos.

Publicidade

Diante desta situação foi dado voz de prisão em flagrante para ambas mulheres, sendo encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil, em Taquara, onde o Delegado Francisco Leitão Helena fez a autuação em flagrante de ambas pelo crime de furto qualificado.

Publicidade

A Prefeitura Municipal informou que as mulheres presas eram voluntárias no recebimento de doações, mas que nem ela e nem sua irmã tinham autorização para retirar as doações.  A Administração Municipal lamentou demais o fato, pois em momento tão trágico e pesado para todo o município e população, tenha ocorrido essa conduta abominável. A Prefeitura informou ainda que um servente responsável pelo depósito foi temporariamente afastado do ginásio, por precaução, e que a equipe de segurança no ginásio foi reforçada.

 Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.