17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPoliciais Civis visitam abrigos em Gramado

Policiais Civis visitam abrigos em Gramado

Publicidade

GRAMADO – As escrivãs de polícia responsáveis pelo cartório de vulneráveis da Delegacia de Polícia de Gramado visitaram dois abrigos no município, sendo um na Rua Tristão de Oliveira (abrigo do Pavilhão) e na Linha Moreira (abrigo da sociedade 6 de Junho) levando solidariedade e carinho aos abrigados, reafirmando os valores da Polícia Civil em servir e proteger a comunidade.

No abrigo do Pavilhão há atualmente 10 famílias abrigadas. O local também é de distribuição de doações para outros locais. O abrigo localizado na Linha Moreira abriga 60 pessoas (sendo 23 crianças).

Publicidade

A Polícia Civil fará rondas rotineiramente nos locais indicados e visitará o outro abrigo localizado na Linha Furna. Os locais visitados necessitam de roupas de inverno, de alimentos não perecíveis e de cobertas. Gramado conta atualmente com 3 abrigos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.