16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Um caso novo em Canela e três pacientes recuperados

Covid-19: Um caso novo em Canela e três pacientes recuperados

Publicidade

O Boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (10) apontou um novo caso de contaminado por covid-19 em Canela. A boa notícia é que outros três pacientes estão recuperados. No total a cidade ainda apresenta seis casos de contaminados pelo coronavírus, sendo que nenhum deles em internação.

Conforma a prefeitura, Canela é a cidade que mais realiza testes de Covid-19 na região,totalizando até o momento 651 testagens. Entre ontem e hoje, mais os dados apontam ainda as três pessoas recuperadas, somando um total de 19 pessoas que se curaram do vírus.
Nas últimas 24 horas foram registrados mais cinco exames e um apontou positivo: é de um paciente assintomático, sem vínculo com a área da saúde, que está em isolamento domiciliar. Com este caso Canela soma seis infectados até o momento e um total de 26 casos até hoje.

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.