VIVA O NOVO DE DEUS EM 2022!

0
170

“De tal modo que aquele que se bendisser na terra será bendito no Deus da verdade; e quem na terra fizer algum juramento, jurará pelo Deus da verdade; porque já estão esquecidas as tribulações passadas e estão encobertas dos meus olhos. Porque eis que crio novos céus e nova terra; e as coisas passadas já não serão lembradas, nem serão trazidas à memória”.   

ISAÍAS 65.16-17 

Prezado Leitor,

Imagine receber do Criador a oportunidade parar iniciar o ano de 2022 de forma inteiramente nova, independente do que você viveu até então: sua saúde restaurada, dívidas quitadas, relacionamentos reatados. Enfim tudo literalmente novo! Não se trata de uma utopia – isto é possível.

Culturalmente, ao brindar e festejar com a família às 0:00 de um novo-ano fazemos normalmente votos a nós próprios e àqueles que amamos de um ano melhor com saúde, amor, paz e prosperidade. Mas o que de fato contribuímos para que isto se torne uma realidade em nossas vidas? Raramente colocamos no papel nossos planos para os próximos e novos doze meses e, mesmo que o façamos, não temos disciplina e persistência para implementá-los. E assim, vivemos tão-somente “mais do mesmo”.

Os versículos em apreço mostram as características do perdão de Deus e a promessa de novos céus , nova terra e de um novo tempo! Quando o Senhor fala através do profeta Isaías de que as coisas passadas não serão trazidas à mente não significa que Ele promoverá uma amnésia generalizada na humanidade, mas que o passado não mais lhe atribulará. Opa, aqui já temos o ponto de partida para um ano-novo exitoso: guardar as lições advindas do passado, porém não ficar emocionalmente apegado a ele – isto significa estar leve para um novo começo. Não trazer à memória também significa decidir liberar perdão aos que te magoaram e ofenderam e àquelas situações desagradáveis – isto significa desvencilhar-se de lixo emocional tóxico.

Ao proceder da forma como Deus lhe pede, compartilhar com Ele seus projetos para que sejam abençoados e adotar ações coerentes todos os dias, você vai potencializar e aumentar exponencialmente suas chances de viver realmente um novo-ano, como a maioria das pessoas almeja. Creia, você irá desfrutar das novidades de nosso Pai Celestial e dirá que valeu a pena. Você será testemunha a outras pessoas que também podem ter suas vidas transformadas. É o que desejo a você em 2022, que apenas começou!