CANELA | O Campeonato Municipal de Futsal Veterano, a Taça Dalvi José Tomasi (Davico), retorna na noite desta sexta-feira (26) com mais uma rodada no Ginásio Carlinhos da Vila, em Canela. A programação contará com três partidas que prometem movimentar a competição e podem alterar a classificação dos grupos.
A abertura da rodada acontece às 20 horas, com o confronto entre Kamaleon e Futibas da Terça, em duelo válido pelo Grupo B. As equipes entram em quadra disputando a liderança da chave.
Na sequência, também pelo Grupo B, a AF Cruzeiro do Sul/Old Boys enfrenta o GDE, em mais um confronto importante na briga pelas primeiras posições.
Encerrando a noite, pelo Grupo C, o Oito e Meia faz sua estreia na competição diante do Gaúcho, que busca conquistar sua primeira vitória no campeonato.
A expectativa é de bons jogos e grande presença de público no Ginásio Carlinhos da Vila, acompanhando mais uma rodada do tradicional Municipal de Futsal Veterano de Canela.



















