14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasColumbário no Santuário de Caravaggio teve bênção solene

Columbário no Santuário de Caravaggio teve bênção solene

Publicidade

Missa Campal antecedeu a bênção solene ao columbário, que já está à disposição da comunidade, no Santuário de Caravaggio de Canela.

A bênção, proferida pelo reitor do Santuário, Padre Victor Farias, ocorreu com a presença de pessoas da comunidade.

O Santuário conta, desde o último dia 2, com um columbário, com 48 urnas, com espaço para restos de cremação de duas pessoas cada uma. O espaço fica junto a cripta do novo templo que está em construção e o projeto prevê ainda a instalação de outras 200 urnas.

Publicidade

A Igreja Católica recomenda que os fiéis que, após a morte, não forem enterrados, mas cremados, tenham suas cinzas depositadas em local sagrado e não soltas em algum lugar qualquer ou guardadas em casa.  

Publicidade

O espaço fica junto a cripta do novo templo que está em construção e quem quiser conhecer ou adquirir uma urna, pode entrar em contato com o presidente do Conselho Administrativo do Santuário Lauro Drechsler, pelo fone/whatsApp 54.99607 3249.

Foto: Diego Santos/Estrategiacom

 

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.