15.8 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasColumbário no Santuário de Caravaggio teve bênção solene

Columbário no Santuário de Caravaggio teve bênção solene

Publicidade

Missa Campal antecedeu a bênção solene ao columbário, que já está à disposição da comunidade, no Santuário de Caravaggio de Canela.

A bênção, proferida pelo reitor do Santuário, Padre Victor Farias, ocorreu com a presença de pessoas da comunidade.

O Santuário conta, desde o último dia 2, com um columbário, com 48 urnas, com espaço para restos de cremação de duas pessoas cada uma. O espaço fica junto a cripta do novo templo que está em construção e o projeto prevê ainda a instalação de outras 200 urnas.

Publicidade

A Igreja Católica recomenda que os fiéis que, após a morte, não forem enterrados, mas cremados, tenham suas cinzas depositadas em local sagrado e não soltas em algum lugar qualquer ou guardadas em casa.  

Publicidade

O espaço fica junto a cripta do novo templo que está em construção e quem quiser conhecer ou adquirir uma urna, pode entrar em contato com o presidente do Conselho Administrativo do Santuário Lauro Drechsler, pelo fone/whatsApp 54.99607 3249.

Foto: Diego Santos/Estrategiacom

 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Hospital de Caridade de Canela (HCC) tem enfrentado uma alta demanda de procura por atendimentos nas últimas semanas, o que tem preocupado as autoridades de saúde do município. A busca intensa por serviços médicos no hospital...
GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, vem a público informar que a 12ª Feira Feito em Gramado terá suas atividades suspensas a partir de hoje, dia 30 de abril, até a próxima sexta-feira, dia...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.