16.3 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraVereadores visitam obras de criação do Canil Municipal no Caracol

Vereadores visitam obras de criação do Canil Municipal no Caracol

Publicidade

Na última semana, os vereadores Alfredo Schaffer, Roberto Grulke, Carla Reis, José Vellinho Pinto e Emília Fulcher estiveram conhecendo as obras que estão sendo feitas para finalizar a construção do Canil Municipal, que se localiza no Caracol. Os vereadores estiveram acompanhados do Secretário de Meio Ambiente, Jackson Muller, que tirou dúvidas e explicou todos os processos e ações que a instalação terá.

Segundo o secretário Jackson Muller, o local está sendo projetado para receber até 300 animais, entre cachorros, cavalos, e por ai vai, mas no sistema de casa de passagem, contanto com estrutura para atendimento veterinário, castração e doações para comunidade.

Publicidade

O canil será viabilizado com verbas de compensação ambiental de R$ 300 mil, oriundos de uma empresa privada, através de Termo de Ajustamento de Conduta firmado junto à Promotoria de Justiça de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.