19.2 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPatram de Canela realiza operação embarcada no Rio Pelotas

Patram de Canela realiza operação embarcada no Rio Pelotas

Publicidade

Policiais Militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental (Patram), realizaram Operação Piracema no Rio Pelotas, município de Vacaria. A fiscalização foi realizada entre os dias 4 e 6 deste mês de novembro e refere-se a PIRACEMA 21/22 que restringe a pesca durante o período do Defeso, garantindo a reprodução da fauna aquática.

Foram navegados 140 km no rio que faz divisa com o Estado de Santa Catarina abordando acampamentos, fiscalizando o emprego de petrechos permitidos para a atividade pesqueira amadora e profissional conforme estabelecidos pela Instrução Normativa do IBAMA.

Publicidade

Pecadores foram orientados e advertidos para o cometimento de Crimes Ambientais durante o Período da Piracema. O Comandante do Pelotão Ambiental informa a continuidade que serão realizadas fiscalizações nos municípios de Jaquirana, São Francisco de Paula e Taquara, e orienta a pescadores para q atentem as Normativas do IBAMA 193 e 197 de 2008, as quais estabelecem normas de pesca no período de DEFESO.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.