29 C
Canela
sexta-feira, fevereiro 21, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioSegurançaOnde estão Henrique e Luceni, desaparecidos a quase sete meses

Onde estão Henrique e Luceni, desaparecidos a quase sete meses

CANELA | Prestes a completar sete meses desde que foram vistos pela última vez, ainda não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Henrique Lammel, 31 anos, e Luceni Tatiane Borges, 42, moradores de Canela. Eles estão desaparecidos desde o dia 16 de julho de 2024. Na ocasião, a informação é de que no dia em que desapareceram teriam ido até a região do Vale dos Sinos buscar uma encomenda. 

Publicidade

Desde aquela data não fizeram mais nenhum contato com familiares e não responderam a nenhuma mensagem no celular. Desde a comunicação do desaparecimento, a Polícia Civil apura o caso, sendo que a investigação segue sob sigilo. Conforme a Polícia Civil, há a informação de que os dois teriam envolvimento com tráfico de drogas o que pode ter relação com os desaparecimentos.

Embora não haja confirmação oficial das autoridades, a última localização dos dois seria a região metropolitana de São Leopoldo, conforme indicação dos aparelhos celulares de Henrique e Luceni.

Familiares seguem aflitos em busca de informações que desvende esse mistério do que aconteceu com eles. Caso alguém tenha informações que possam auxiliar a investigação a desvendar o que aconteceu e onde estão os desaparecidos, pode entrar em contato pelo WhatsApp (54) 99614-4216.

 Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Nesta semana, o vereador Nene Abreu esteve reunido com o Secretário Municipal de Saúde, Jean Spall, para tratar de diversas demandas da...
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, promove uma iniciativa inovadora para a saúde e o bem-estar dos animais:...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.
Publicidade