14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasForça-tarefa do 34° Sonho de Natal distribui presentes para famílias carentes

Força-tarefa do 34° Sonho de Natal distribui presentes para famílias carentes

Publicidade

O 34° Sonho de Natal promoveu uma força-tarefa para a entrega de presentes natalinos para famílias carentes em diversos bairros de Canela. Além da equipe da Secretaria de Turismo e Cultura, o Papai Noel teve a ajuda da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil na entrega dos pedidos deixados no Escritório da Fábrica de Sonhos, que funciona no Teatro Municipal.

Conforme o diretor de Marketing da Secretaria de Turismo, Eduardo Idalino, mais de 300 cartinhas foram adotadas. “Fizemos uma triagem e priorizamos as cartas que pediam por alimentos e material escolar. Com o apoio da comunidade, conseguimos atender praticamente 100% dos pedidos e fazer o Natal de muitas famílias mais feliz”, afirma Idalino.

Publicidade

Para garantir a adoção do maior número de cartas, a Secretaria de Turismo e Cultura visitou órgãos públicos, entidades, veículos de comunicação e empresas na semana passada. “Tivemos voluntários que adotaram as cartas, mas não podiam entregar os presentes. Com a força-tarefa, conseguimos distribuir as doações arrecadadas”, explica.

Publicidade

O prefeito de Canela, Constantino Orsolin, destaca que as doações chegaram em boa hora e fizeram a diferença no Natal de cada família. “Além dos pedidos, levamos alegria, personagens natalinos e brincadeiras. Não há palavras para descrever a emoção de ver os olhos dessas crianças. Agradecemos a cada um que contribuiu com a realização de um sonho”, afirma.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.