26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasForça-tarefa do 34° Sonho de Natal distribui presentes para famílias carentes

Força-tarefa do 34° Sonho de Natal distribui presentes para famílias carentes

Publicidade

O 34° Sonho de Natal promoveu uma força-tarefa para a entrega de presentes natalinos para famílias carentes em diversos bairros de Canela. Além da equipe da Secretaria de Turismo e Cultura, o Papai Noel teve a ajuda da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil na entrega dos pedidos deixados no Escritório da Fábrica de Sonhos, que funciona no Teatro Municipal.

Conforme o diretor de Marketing da Secretaria de Turismo, Eduardo Idalino, mais de 300 cartinhas foram adotadas. “Fizemos uma triagem e priorizamos as cartas que pediam por alimentos e material escolar. Com o apoio da comunidade, conseguimos atender praticamente 100% dos pedidos e fazer o Natal de muitas famílias mais feliz”, afirma Idalino.

Publicidade

Para garantir a adoção do maior número de cartas, a Secretaria de Turismo e Cultura visitou órgãos públicos, entidades, veículos de comunicação e empresas na semana passada. “Tivemos voluntários que adotaram as cartas, mas não podiam entregar os presentes. Com a força-tarefa, conseguimos distribuir as doações arrecadadas”, explica.

Publicidade

O prefeito de Canela, Constantino Orsolin, destaca que as doações chegaram em boa hora e fizeram a diferença no Natal de cada família. “Além dos pedidos, levamos alegria, personagens natalinos e brincadeiras. Não há palavras para descrever a emoção de ver os olhos dessas crianças. Agradecemos a cada um que contribuiu com a realização de um sonho”, afirma.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.