Decisão foi motivada pela previsão de chuvas fortes e tempo instável durante o final de semana; atividades poderão ser remarcadas.
CANELA | A Prefeitura de Canela confirmou o cancelamento de duas atividades que estavam programadas para este sábado (24) no município. A decisão foi motivada pela previsão de chuvas fortes e tempo instável durante o final de semana.
Uma das atividades canceladas é o bota-fora nos bairros São Rafael e Ulisses de Abreu, que teria início às 7h30. A ação estava prevista para atender a comunidade dessas localidades.
Também foi cancelado o Encontro de Invernadas Escolares, programado para as 14h, no Multipalco da Praça João Corrêa.
Conforme a Prefeitura, caso as atividades sejam remarcadas, novas informações serão divulgadas à comunidade.


















