17.7 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prendeu motoristas embriagados que se envolveram em acidentes de trânsito

Brigada Militar prendeu motoristas embriagados que se envolveram em acidentes de trânsito

Publicidade

Na manhã de sexta-feira (24), por volta das 11 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Alfredo Feliz Angeli, Bairro São Rafael, para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, onde um dos envolvidos estaria possivelmente embriagado.

No local, realizado contato com os condutores dos veículos envolvidos, Fiat/Toro e VW/Santana, foi ofertado o teste do etilometro para ambos. O primeiro teve resultado zero. Já o segundo condutor apresentou 1,36 MG/L. O autor de 40 anos, foi preso por embriaguez ao volante, e conduzido ao presídio, onde permaneceu até o começo da tarde do dia 25.

Publicidade

Já na manhã de sábado (25), por volta das 08h15, a Brigada Militar de Gramado foi acionada Rua Terra Nova, Bairro Viação Férrea, para averiguar uma ocorrência de dano em uma residência.

Publicidade

Conforme o relato de populares, o condutor do veículo VW/ Gol, estava trafegando em alta velocidade, quando colidiu com outro veículo, que estava estacionado e atingiu a residência, destruindo a frente da mesma.

O autor de 41 anos, não possui carteira de habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar teste do etilômetro, porém recusou. Ele foi encaminhado ao Hospital para aferição clínica da embriaguez, que foi atestado pelo médico. O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.