Brigada Militar prendeu motoristas embriagados que se envolveram em acidentes de trânsito

0
104
Publicidade

Na manhã de sexta-feira (24), por volta das 11 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Alfredo Feliz Angeli, Bairro São Rafael, para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, onde um dos envolvidos estaria possivelmente embriagado.

No local, realizado contato com os condutores dos veículos envolvidos, Fiat/Toro e VW/Santana, foi ofertado o teste do etilometro para ambos. O primeiro teve resultado zero. Já o segundo condutor apresentou 1,36 MG/L. O autor de 40 anos, foi preso por embriaguez ao volante, e conduzido ao presídio, onde permaneceu até o começo da tarde do dia 25.

Já na manhã de sábado (25), por volta das 08h15, a Brigada Militar de Gramado foi acionada Rua Terra Nova, Bairro Viação Férrea, para averiguar uma ocorrência de dano em uma residência.

Conforme o relato de populares, o condutor do veículo VW/ Gol, estava trafegando em alta velocidade, quando colidiu com outro veículo, que estava estacionado e atingiu a residência, destruindo a frente da mesma.

O autor de 41 anos, não possui carteira de habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar teste do etilômetro, porém recusou. Ele foi encaminhado ao Hospital para aferição clínica da embriaguez, que foi atestado pelo médico. O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Publicidade