14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoCampanha Fazer Canela Feliz fará grande Live na noite de sexta-feira

Campanha Fazer Canela Feliz fará grande Live na noite de sexta-feira

Publicidade

Para encerrar a campanha de arrecadação de alimentos da Polícia Civil de Canela, artistas anunciam uma live em redes sociais (show ao vivo pela internet), que acontecerá dia 05 de junho e será transmitido pelo youtube.

Já foram distribuídas mais de 13 toneladas de alimentos, que ajudaram mais de 900 famílias carentes em Canela.

Publicidade

Durante o show, vários artistas se apresentarão (Rafa Machado (Chimarruts), Luiz Marenco, Rui e Mateus, Fabiano Bohrer, Gabriel Boelter, Edson Borba, Nolasco Espíndola e Ástrid Godói).

Publicidade

Haverá a possibilidade de doação em dinheiro para auxiliar a campanha, sendo que a ABASC gerenciará os valores (doações a partir de R$ 5,00).

PARCEIROS da live Fazer Canela Feliz:

Gif Burguers and Beef
A Gif Burguers and Beef estará participando da ação. Na noite de sexta-feira (5), 5% de todo o valor de vendas da telentrega será revertido para a Campanha Fazer Canela Feliz.

The Petit Pizzaria
A pizzaria The Petit também integra esta corrente do bem, convocando seus clientes a enviarem, voluntariamente, um quilo de alimento não perecível ao receberam sua tele no dia 5, sexta-feira.

Doações na Delegacia
Durante toda a semana, doações ainda podem ser entregues na Delegacia de Polícia de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.