Vereadores recebem representantes do CADIE na Câmara

0
30
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira, 8, a Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Emilia Fulcher, acompanhada dos vereadores Mário Weirich e Felipe Caputo, receberam a diretora do Centro de Atenção e Desenvolvimento Integral ao Estudante (CADIE), Ângela Perotto de Oliveira e mais alguns membros do projeto, para apresentar aos vereadores o trabalho que está sendo feito na unidade.

Localizada no Distrito Industrial, a estrutura abriga uma proposta pedagógica oferecida no contraturno a estudantes inclusos de educação infantil, ensino fundamental e EJA em escolas regulares.
Participar do CADIE não é obrigatório, mas facultativo. Basta os pais ou responsáveis autorizarem a participação de crianças e jovens no Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Publicidade

O objetivo do trabalho é montar uma rede de proteção, criando oportunidades para cada estudante ser protagonista de sua história, à medida que avança em conteúdos básicos que dêem visibilidade às suas potencialidades.

O CADIE oferece atualmente atividades de formação musical, artísticas, idiomas e proporciona atendimento especializado, com equipe multidisciplinar nas áreas de saúde e educação.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.