12.9 C
Canela
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPoliciais Ambientais realizam a captura de cavalos soltos na pista do Aeroporto

Policiais Ambientais realizam a captura de cavalos soltos na pista do Aeroporto

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (18) policiais do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, realizaram a identificação de proprietários de cavalos que haviam sido apreendidos na segunda-feira (17), na pista do Aeroporto de Canela. Na ocasião, dois cavalos foram avistados soltos na pista de operação do aeródromo. Na oportunidade os policiais capturaram os animais, a fim de garantir a segurança da operação do aeródromo.

As diligências perduraram até a tarde desta terça-feira, quando ocorreu a identificação dos proprietários, quando também foram tomadas as medidas legais necessárias ao fato, em especial a destinação dos animais a uma ONG cadastrada junto ao município de Canela.

Publicidade

O 1° Tenente Zanini, comandante do Batalhão de Canela explica que o código de posturas municipal não permite animais em área urbana, e a ocorrência se trata de crime de descuido na guarda de animal, com pena prevista de até dois meses de prisão e multa.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.