CANELA | Uma criança faleceu no início da manhã desta quinta-feira (18) no Hospital de Caridade de Canela. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pode envolver suspeita de violência.
Segundo informações preliminares, a criança deu entrada na unidade hospitalar acompanhada por um familiar ou responsável legal. A versão inicial apresentada às equipes de atendimento seria de que ela teria sofrido uma queda de escada.
No entanto, relatos iniciais apontam que a vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo. Durante o atendimento médico, a criança teria sofrido paradas cardiorrespiratórias e, apesar dos esforços da equipe de saúde, não resistiu.
Ainda de acordo com as informações preliminares, a criança estaria sob os cuidados de padrinhos na cidade. A principal linha de investigação considera a possibilidade de que ela tenha sido vítima de agressões.
Nossa reportagem entrou em contato com o delegado Vladimir Medeiros, o qual confirmou o óbito da criança. Contudo, como a ocorrência ainda está em andamento, ele informou que não poderia fornecer mais detalhes neste momento. A Polícia Civil segue apurando os fatos e deverá se manifestar oficialmente após o avanço das investigações.


















