Brigada Militar prende suspeito de roubo a posto de combustíveis

51

A Brigada Militar localizou e prendeu um homem suspeito de assaltar um posto de combustível localizado em Canela. Esta já foi a quarta prisão realizada pela BM neste mês relacionada à assaltos em estabelecimentos comerciais em Canela.

Na noite de terça-feira (23), a Brigada Militar , através da Força Tática prendeu um dos suspeitos de um roubo a um posto de combustíveis na Av. João Pessoa, no centro de Canela.

O crime ocorreu na parte da manhã, pouco depois das 06 horas. Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Biz, cor vermelha, depois de abastecer, consumiram um café, e armados com uma pistola anunciaram o roubo, levando o dinheiro do caixa.

Desde então as guarnições da Brigada Militar iniciaram averiguações dos possíveis suspeitos.

Através das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível visualizar os acusados, um de capacete amarelo, bem como foi informado que a placa da motocicleta usada no crime era da cidade Parobé, sendo visualizada apenas as letras da mesma.

Após incessantes buscas, os Policiais Militares, por volta das 21h30, visualizaram e abordaram o suspeito sentado sobre a motocicleta com as características descritas, na lateral de um posto de combustível, no Bairro Canelinha.

O homem de 48 anos, com antecedente por furto, com as características das imagens, segurava em uma de suas mãos um capacete de cor amarela.

Ele foi preso e apresentados na delegacia, juntamente com a moto e o capacete.