19 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia investiga o que provocou a morte de um homem no interior...

Polícia investiga o que provocou a morte de um homem no interior de Três Coroas

Publicidade

TRÊS COROAS – Um homem de 40 anos, identificado como Fábio Marcelo Kunz, foi encontrado morto na localidade de Canastra Alta, interior de Três Coroas. Conforme familiares, na manhã de quarta-feira (10), ele havia saído de casa para capinar uma lavoura de aipim e voltaria no final da tarde. Com a chegada da noite e como não retornou, a esposa acionou a Brigada Militar.

Um vizinho chegou a ir até o local onde ele estaria e encontrou apenas o seu veículo. Por volta de 21hs, enquanto a Brigada Militar se deslocava ao endereço, foi informada de que populares haviam encontrado um corpo. Os Bombeiros também foram acionados e ao chegarem no local constataram que ele já estava em óbito. 

Publicidade

Na avaliação dos Bombeiros não foi identificado nenhum sinal de violência no corpo. Os Peritos foram acionados e agora a Polícia Civil vai apurar o caso. Há informação de que próximo ao local onde estava o corpo, foi encontrada uma jararaca morta. No entanto, somente após o laudo da perícia para esclarecer a causa da morte. Fábio foi sepultado na manhã desta sexta-feira (12), no Cemitério de Canastra Alta.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.