13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla furta veículo e BM age rapidamente e prende os dois em...

Dupla furta veículo e BM age rapidamente e prende os dois em flagrante

Publicidade

Um dos autores havia sido preso pelo mesmo crime na última quinta-feira 11.

CANELA – Na madrugada deste sábado (13/01), por volta das 01 hora, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua Elvira Alves da Silva, bairro Santa Terezinha, onde um morador relatou que seu veículo VW Gol havia acabado de ser furtado por dois indivíduos em frente a sua casa.

Rapidamente a guarnicao iniciou as buscas, sendo o veículo visualizado parado na Rua Guilherme Diestmann, na Vila boeira, em frente a um bar, cerca de 30 minutos depois do crime. Ao se aproximarem, os Policiais Militates perceberam que dentro do automovel estavam dois homens que foram abordados.

Publicidade

Foi constatado que um dos individuos, de 33 anos, com antecedentes por roubo a pedestre com lesões, favorecimento real, homicídio doloso, sequestro e cárcere privado, furto/arrombamento de residência, furto e receptação de veículo, havia sido preso na noite de quinta-feira (11), no momento que tentava furtar um veículo, do mesmo modelo, na oportunidade ainda confessou que seria o autor do furto de dois veículos GM Chevette nos últimos dias. O outro individuo, de 27 anos, possui antecedentes por furto, apreensão de objetos, posses e tráfico de drogas.

Publicidade

Em revista pessoal foi encontrado com os suspeitos uma espécie de chave micha e uma faca, utilizados para cometer o crime. Os dois autores foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.