Policia Ambiental realiza “Operação Confinamento” no interior de Canela

0
45
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (28), a guarnição do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, realizou a “Operação Confinamento”, nas localidades de Linha Rancho Grande e Chapadão, ambas as regiões no interior do município de Canela.
A ação visou à fiscalização em empreendimentos de criação intensiva de animais, sendo na ocasião vistoriados três (03) criadouros de frangos (aviários).

Nos locais os policiais ambientais verificaram o asseio, higiene e alimentação dos animais e em nenhum deles foi encontrada situação de maus tratos. Durante a ação não foram constatadas crimes ambientais, sendo que todos os empreendimentos possuem licença de operação válida, operando dentro das normas ambientais vigentes.

Publicidade

Ações como essa demonstram o grau de comprometimento que a Brigada Militar tem com a população gaúcha, pois a fiscalização ocorre de forma a evitar impactos adversos, com vistas a contribuir para a conservação do meio ambiente, possibilitando seu usufruto pelas gerações atuais e futuras.

Fotos: Soldado De Aquino/Divulgação
Publicidade