16.1 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolicia Ambiental realiza "Operação Confinamento" no interior de Canela

Policia Ambiental realiza “Operação Confinamento” no interior de Canela

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (28), a guarnição do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, realizou a “Operação Confinamento”, nas localidades de Linha Rancho Grande e Chapadão, ambas as regiões no interior do município de Canela.
A ação visou à fiscalização em empreendimentos de criação intensiva de animais, sendo na ocasião vistoriados três (03) criadouros de frangos (aviários).

Nos locais os policiais ambientais verificaram o asseio, higiene e alimentação dos animais e em nenhum deles foi encontrada situação de maus tratos. Durante a ação não foram constatadas crimes ambientais, sendo que todos os empreendimentos possuem licença de operação válida, operando dentro das normas ambientais vigentes.

Publicidade

Ações como essa demonstram o grau de comprometimento que a Brigada Militar tem com a população gaúcha, pois a fiscalização ocorre de forma a evitar impactos adversos, com vistas a contribuir para a conservação do meio ambiente, possibilitando seu usufruto pelas gerações atuais e futuras.

Publicidade

Fotos: Soldado De Aquino/Divulgação
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.