Na quinta feira (9) a Polícia Ambiental (Patram) realizou ações de combate à criminalidade em Canela. Na ocasião atenderam denúncia de maus tratos e também realizaram barreira policial na zona rural de Canela.
Na primeira ação os Policiais Ambientais realizaram atendimento de denúncia, de que um cão estaria em situação de maus-tratos no bairro São Luiz, município de Canela. A guarnição deslocou até o local indicado para averiguação, sendo constatado que a denúncia não procedia, haja vista que na localidade estava 01 cão, fêmea, porte médio, solto no pátio. O animal possuía água, e estava bem alimentado, não procedendo a denúncia realizada.
Em seguida os Policiais Ambientais realizaram patrulhamento ambiental rural na localidade de Estrada do Banhado Grande, interior município de Canela. Durante a ação foi montada barreira policial em local estratégico, com o intuito de coibir o crime de caça ilegal, bem como demais crimes de toda ordem.
Durante a atividade foram abordados veículos, sendo procedida a revista pessoal e veicular, não sendo constatadas ilegalidades.
Fotos: Soldado Felipe/Divulgação