Segue neste sábado, dia 07 de outubro, a programação do projeto Estação Cultural em Canela. A atração desta vez é o grupo Jazz Mix, um quinteto de música instrumental influenciado por jazz, bossa, funk e soul. O show será a partir das 18 horas em palco montado dentro do complexo Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela e a entrada é gratuita. O projeto brinda a comunidade local e visitantes com apresentações de música instrumental, todos os sábados, enriquecidas ainda pelas intervenções de arte circense do Ponto de Cultura Kombinação. Importante destacar que neste sábado novamente teremos a Alini Mariot como intérprete de Libras no palco para a abertura.
Jazz Mix, que já atua nos palcos dede 2014 com apresentação em grandes eventos corporativos e particulares, é composto por Érique Hanel no sax, Bruno Roldo no trombone, Levi Godin no teclado, Serginho Severo no baixo e Cesimbra Filho na bateria. Entre outros locais em que a banda Jazz Mix já se apresentou estão o Clube Leopoldina Juvenil e a Casa Vetrô, ambos em Porto Alegre; a Casa Wilfrido, o Prodigy Hotel e o Toro, estes de Gramado. Em 2016, durante o Festival de Gastronomia, na rua coberta de Gramado, a banda foi convidada a dividir o palco acompanhando o cantor e compositor Ed Motta. E agora é a vez da Estação Cultural em Canela apresentar este show.
O projeto Estação Cultural em Canela tem programação de música instrumental e artes circenses previstas para todos os sábados, a partir das 18 horas, até o final do mês de dezembro, no complexo Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela. As apresentações são gratuitas ao público. O projeto teve início oficialmente no dia 23 de setembro com o show Violão Gaúcho de Marcelo Caminha. No dia 30 foi a dupla Ianes Coelho e Maithan, duo que se apresentou com interpretações musicais num encontro de flauta transversal e violão sete cordas. O Kombinação, com intervenções do espetáculo Kaiu da Kombi, também esteve nos dois primeiros sábados.
A realização do Projeto Estação Cultural em Canela é da S&S Cultura Turismo e Eventos, através da lei federal de incentivo à cultura. Assim, são apoiadores culturais: Samburá, Buffon, Nutrire, Tide Brasil, Rivatti, Progás, Braesi, Laguetto, Difatto, Ls Nogueira, GP Pneus e Estação Campos de Canella. Ministério da Cultura – Governo Federal Brasil. União e Reconstrução.