Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 16h30, a Brigada Militar, através da Força Tática do 1º BPAT, em ações de polícia em São Francisco de Paula, abordou um estabelecimento comercial, local, segundo a Brigada Militar, conhecido por ser um ponto de tráfico no Bairro Cipó.
No local foi abordado um homem de 24 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, sendo encontrado no bolso da sua calça um invólucro contendo 45 pedras de crack.
O autor confessou que a substância era sua e que realiza a comercialização do entorpecente há algum tempo. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.
Proprietário contesta versão da BM
Os proprietários do estabelecimento envolvido na ocorrência entraram em contato com a redação para esclarecer alguns pontos da prisão. Eles relatam que o estabelecimento nunca foi ponto de tráfico e que não são coniventes com nenhum tipo de crime.
Sobre a prisão salientam que o rapaz tinha hora marcada para ser atendido e entrou no estabelecimento (barbearia), momento em que foi abordado pela Brigada Militar e preso. ” Não podemos revistar nossos clientes ao entrarem no local. Não temos como saber da vida de cada cliente. Trabalhamos com muitas pessoas de família e todos aqui conhecem nosso trabalho que é sério e correto”, destacou a proprietária.