20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCEG enfrenta o Marau fora de casa pelo Gauchão Série B

CEG enfrenta o Marau fora de casa pelo Gauchão Série B

Publicidade

No próximo sábado (30), o Centro Esportivo Gramadense (CEG) entra em campo novamente pela primeira fase do Campeonato Gaúcho Série B. O confronto será valido pela 5ª rodada, em Passo Fundo, diante do Marau com início às 15 horas.

Com 6 pontos na tabela, o CEG buscará reencontrar as vitórias, já que a equipe vem de dois tropeços diante do Monsoon.

Na primeira fase, em Gramado, o Gramadense venceu o jogo por 1 a 0 diante do seu torcedor. Agora a equipe espera conquistar a seu segundo triunfo fora de casa.

Caso vença, o CEG chegará a 9 pontos na tabela e na última rodada do grupo enfrenta o Garibaldi, em casa. O Monsoon já garantiu classificação e soma 12 pontos, Gramadense e Garibaldi somam 6 pontos e o Marau ainda não pontuou.

Publicidade

O treinador Júlio Santos falou sobre a partida. “É um jogo de extrema importância, complicado, mas vamos buscar um bom resultado, buscar os três pontos. Sabemos que só dependemos dos nossos resultados para garantir a vaga, por isso objetivo é a vitória diante do Marau e depois temos a decisão em casa diante do Garibaldi.” Afirmou.

Publicidade

Foto: Alvaro Bueno

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.