18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCEG enfrenta o Marau fora de casa pelo Gauchão Série B

CEG enfrenta o Marau fora de casa pelo Gauchão Série B

Publicidade

No próximo sábado (30), o Centro Esportivo Gramadense (CEG) entra em campo novamente pela primeira fase do Campeonato Gaúcho Série B. O confronto será valido pela 5ª rodada, em Passo Fundo, diante do Marau com início às 15 horas.

Com 6 pontos na tabela, o CEG buscará reencontrar as vitórias, já que a equipe vem de dois tropeços diante do Monsoon.

Na primeira fase, em Gramado, o Gramadense venceu o jogo por 1 a 0 diante do seu torcedor. Agora a equipe espera conquistar a seu segundo triunfo fora de casa.

Caso vença, o CEG chegará a 9 pontos na tabela e na última rodada do grupo enfrenta o Garibaldi, em casa. O Monsoon já garantiu classificação e soma 12 pontos, Gramadense e Garibaldi somam 6 pontos e o Marau ainda não pontuou.

Publicidade

O treinador Júlio Santos falou sobre a partida. “É um jogo de extrema importância, complicado, mas vamos buscar um bom resultado, buscar os três pontos. Sabemos que só dependemos dos nossos resultados para garantir a vaga, por isso objetivo é a vitória diante do Marau e depois temos a decisão em casa diante do Garibaldi.” Afirmou.

Publicidade

Foto: Alvaro Bueno

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.