11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende traficante com 45 pedras de crack em São Francisco...

Brigada Militar prende traficante com 45 pedras de crack em São Francisco de Paula

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 16h30, a Brigada Militar, através da Força Tática do 1º BPAT, em ações de polícia em São Francisco de Paula, abordou um estabelecimento comercial, local, segundo a Brigada Militar, conhecido por ser um ponto de tráfico no Bairro Cipó.

No local foi abordado um homem de 24 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, sendo encontrado no bolso da sua calça um invólucro contendo 45 pedras de crack.

Publicidade

O autor confessou que a substância era sua e que realiza a comercialização do entorpecente há algum tempo. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade

Proprietário contesta versão da BM

Os proprietários do estabelecimento envolvido na ocorrência entraram em contato com a redação para esclarecer alguns pontos da prisão. Eles relatam que o estabelecimento nunca foi ponto de tráfico e que não são coniventes com nenhum tipo de crime.

Sobre a prisão salientam que o rapaz tinha hora marcada para ser atendido e entrou no estabelecimento (barbearia), momento em que foi abordado pela Brigada Militar e preso. ” Não podemos revistar nossos clientes ao entrarem no local. Não temos como saber da vida de cada cliente. Trabalhamos com muitas pessoas de família e todos aqui conhecem nosso trabalho que é sério e correto”, destacou a proprietária.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.