16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em São...

BM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em São Francisco de Paula

Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 02h30 min, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, quando na rodovia RS110, interior de São Francisco de Paula, abordou o veículo HB20, placas de Caxias do Sul.

Em revista veicular foi encontrado embaixo do estepe uma cartucheira contendo 25 munições calibre 16. O condutor de 21 anos, morador de São Francisco de Paula, ao ser questionado relatou que a havia deixado a arma com o zelador de um camping, onde estaria hospedado.

Publicidade

A guarnição foi ao local e fez contato com o homem de 51 anos. Ele confirmou os fatos e entregou a espingarda calibre 16. No local também estava uma espingarda calibre 28, pertencente ao zelador. Os dois foram presos por posse irregular de arma de fogo.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na manhã de quinta-feira (25/04), policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), durante patrulhamento no bairro São Rafael em Canela, abordaram um adolescente, uma menor de idade e uma mulher. Com eles,...
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.