20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraAdministração de Gramado surpreende garis com presentes de Natal

Administração de Gramado surpreende garis com presentes de Natal

Publicidade

A dois dias do Natal, período de maior reflexão da humanidade, a Administração Municipal em gesto de união e amor ao próximo promoveu uma rápida campanha para arrecadar alimentos, presentes e recursos em prol dos garis, responsáveis pela coleta de lixo no município.

Recentemente, os servidores foram demitidos pela antiga prestadora do serviço. Com a contratação emergencial da Verde Ambiental, os trabalhadores foram recontratados e seguem trabalhando. Porém, ainda aguardam receber suas rescisões.

Publicidade

Ao tomar conhecimento da difícil situação financeira dos garis, servidores da Secretaria do Meio Ambiente realizam uma campanha para arrecadar as doações. “Meu filho perguntou o que o Papai Noel iria trazer de Natal. Isso cortou meu coração”, disse um dos trabalhadores.

Publicidade

Ao todo foram arrecadados R$ 1.500,00 para compra de brinquedos para as crianças, dez cortesias de Café Colonial doados pelo Hotel Sky Palace, chocolates e panetones doados pela Florybal Chocolates e ingressos para o Natal Luz, que foram doados pela Gramadotur. A Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil também contribuiu com a doação de 26 cestas básicas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.