Vereadores votarão dois projetos do Executivo em sessão extraordinária nesta quarta, dia 13

15

O Plenário Julio Floriano Petersen sedia nesta quarta-feira, dia 13, a partir das 14 horas, a primeira sessão extraordinária de 2021 da Câmara de Vereadores de Gramado. O encontro acontecerá para votação de dois projetos de lei encaminhados pelo Poder Executivo. A sessão é aberta para a imprensa. 

A proposta 001/2021 busca isenção de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) aos imóveis de clubes sociais e desportivos de Gramado. Já o projeto 002/2021 solicita a concessão de isenção de taxa de licença para organização de eventos, feiras, congressos, seminários.

Publicidade

Os documentos encaminhados pela Prefeitura de Gramado foram analisados pelas Comissões Permanentes do Legislativo na terça-feira, dia 12. No projeto de lei 001/2021, os relatores são os vereadores Marcos Lovato – Marcão (Progressistas), da Comissão de Legislação; Celso Fioreze (PSDB), da Comissão de Orçamento; e Rosi Eckr Schmitt (Progressistas), da Comissão Temática. No projeto de lei 002/2021, os relatores são os parlamentares Marcos Lovato – Marcão (Progressistas), da Comissão de Legislação; Celso Fioreze (PSDB), da Comissão de Orçamento; e Renan Sartori (MDB), da Comissão Temática.

Publicidade