NOVA PETRÓPOLIS | O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a Deputado Federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e importantes nomes da política gaúcha, entre eles o Deputado Estadual Delegado Zucco e o pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Zucco.
Durante o evento, Luciano Zucco destacou a importância de termos representantes comprometidos com os interesses do Rio Grande do Sul.
“O Rio Grande do Sul é o estado que menos cresceu nos últimos 20 anos e precisa voltar a ocupar uma posição de protagonismo no cenário nacional. Para isso, é fundamental termos representantes comprometidos com as pautas do nosso Estado e preparados para defender os interesses dos gaúchos em Brasília. O Robison reúne essas características, é preparado e tem pautas fortalecidas pela sua vivência”, afirmou.
Inspetor da Polícia Civil, ex-policial militar, radialista e vereador em Nova Petrópolis, Robison agradeceu a presença das lideranças e reafirmou seu compromisso com a segurança pública, os valores da família e o desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
O encontro marcou oficialmente o início de uma nova etapa em sua trajetória política, agora com o desafio de representar os gaúchos na Câmara dos Deputados.



















