Transmissão ao vivo da Orquestra Sinfônica marca programação de Páscoa em Gramado

32
Publicidade

A Páscoa em Gramado preparou uma programação digital especial para os dias 02,03 e 04 de abril, estavam contempladas diversas atividades para o público acompanhar.

A Sexta-feira Santa, iniciou com uma homenagem ao Dia Mundial do Autismo, logo na sequência houve uma apresentação do Recitális e o fim do dia foi marcado com os melhores momentos da Procissão de Passos gravada em 2019.

Publicidade

O Sábado de Aleluia teve uma apresentação do Quarteto de Cordas, o 7° episódio do Programa Páscoa Segura e Feliz e no fim do dia ainda uma delícia gastronômica no “Páscoa Gourmet”.

Publicidade

Para encerrar o final de semana de Páscoa, no domingo, houve uma transmissão ao vivo da Orquestra Sinfônica de Gramado direto da Igreja Matriz São Pedro. A Orquestra regida pelo maestro Linus Lemer e com leituras de textos reflexivos conduzidos pelo Padre Lucas Peres acompanhados do tenor Giovanni Marquezeli e da soprano Debora Faustino emocionam o público que acompanhou ao vivo este grande show.

Também no canal do youtube foi ao ar mais um episódio do programa “Páscoa Segura e Feliz” e uma apresentação completa do Espetáculo “TITO – Um Coelho Atrapalhado”, e por fim mais uma receita de dar água na boca no “Páscoa Gourmet”.
A Gramadotur aponta que todos os conteúdos foram gravados com o máximo de cuidado e seguindo todos os protocolos sanitários.
Para quem perdeu, todos os materiais podem ser acessados de forma gratuita através do link: http://bit.ly/youtube-pascoa-gramado. Lembrando que a Páscoa em Gramado segue com sua programação diária até o dia 02/05.

A Páscoa em Gramado conta com o patrocínio da Golden Propriedades de Lazer. O copatrocínio é da Corsan. Apoio da Sicredi, Chocolate Planalto, Caracol Chocolates, Senac Gramado, Youplay e Adylnet, Connectcity. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado. Realização Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil. A correalização é da ACHOCO – Associação da Indústria e Comércio de Chocolates de Gramado. O Agente cultural é a AM Produções.

Foto: Cleiton Thiele