Secretário de Cultura de Gramado é eleito presidente da Amserra Cultura

0
91
Publicidade

O secretário de Cultura de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato foi eleito presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra) Cultura, associação que reúne dirigentes e assessores culturais da região da Serra Gaúcha, em reunião virtual realizada na tarde de ontem (10).

O secretário de Cultura de Gramado substitui Lúcia Pires, ex-coordenadora de Cultura de São Francisco de Paula. “É uma honra representar municípios com carga cultural tão intensa junto ao Estado e ao Conselho Estadual de Dirigentes de Cultura. Acredito muito na troca de conteúdo e de saberes para construir uma política cultural democrática e participativa. Tenho certeza que essa aproximação entre os municípios da Amserra colherá ótimos frutos”, destaca Reginato.

Publicidade

Na ocasião, a diretora de Cultura de Nova Petrópolis, Cândida Maldaner foi eleita vice-presidente da associação, que tem como objetivo aproximar os gestores públicos culturais dos municípios da Amserra, trocando informações, experiência e compartilhando conhecimento. Os municípios que integram a Amserra são Cambará do Sul, Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Picada Café, Santa Maria do Herval e São Francisco de Paula.



Crédito: Divulgação

Publicidade