20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoReveillon em Gramado não terá show e queima de fogos

Reveillon em Gramado não terá show e queima de fogos

Publicidade

Apesar de Gramado estar com uma boa cobertura vacinal contra a Covid-19 – mais de 98% da população adulta já recebeu a segunda dose – a cidade não terá a queima de fogos e nem show especial no Reveillon no centro da cidade. A secretária municipal de Turismo e presidente da Gramadotur (autarquia que promove o 36° Natal Luz), Rosa Helena Pereira Volk, destaca que a decisão atende uma medida de prevenção contra a expansão do coronavírus, sobretudo da variante Ômicron. Ela ressalta, no entanto, que a não realização da atividade pública de queima de fogos e show na virada do ano, não tem interferência em celebrações em locais privados, caso tenham liberação das autoridades locais de Saúde.

A programação dos espetáculos do Natal Luz será mantida, inclusive nas vésperas do Natal e Ano Novo. “Nossa intenção é evitar aglomeração no Centro em função dos fogos”, frisou Rosa Helena.

Publicidade

Gramado já está com boa ocupação e reservas para o período de Natal e Ano Novo. Contribui para isso a variedade de eventos (pagos e gratuitos), além da estrutura gastronômica, comercial, hoteleira e de entretenimento, que colocam a cidade como um dos destinos mais procurados do Brasil nesta época.

Publicidade

Foto – Cleiton Thiele

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.