21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPolícia Civil lança campanha de distribuição de casacos de lã para bebês...

Polícia Civil lança campanha de distribuição de casacos de lã para bebês em Canela

Publicidade

A Polícia Civil de Canela lançou, na tarde desta quinta-feira (18), mais uma campanha social para auxiliar a comunidade carente da cidade. Desta vez, o Delegado Vladimir Medeiros, idealizador do projeto, pretende distribuir mais de 100 unidades da casacos de lã para recém-nascidos e bebês carentes da cidade.

A ação, além de distribuir os casacos aos bebês de famílias carentes, pretende arrecadar fundos para a reforma do sistema de iluminação externa do prédio da Delegacia de Polícia. “O canelense que tem condições financeiras pode ajudar um bebê carente neste inverno e, ainda, contribuir para a reforma da instalação elétrica da Delegacia; para isso, basta depositar um valor simbólico na conta do CONSEPRO de Canela, entidade que auxilia a Segurança Pública na cidade, e adotar simbolicamente um bebê, que receberá o casaquinho de lã”, informou a autoridade policial.

Publicidade

O projeto vai além. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, as doações ocorrerão de modo a que as mães dos bebês compareçam no Centro Materno Infantil com seus bebês e a carteira de vacinação da criança, para atendimento especializado. Além de receber o casaco, será uma oportunidade para que o bebê seja avaliado em relação a sua saúde, vacina, crescimento e desenvolvimento, com serviços de pesagem e medição de estatura pelos profissionais de Saúde do Centro Materno.

Publicidade

A Secretaria de Assistência Social também participa da ação, com complementação de leite à família que precisar.

COMO CONTRIBUIR PARA A CAMPANHA:


Para adotar simbolicamente um bebê e doar um casaco de lã, basta depositar um valor a partir de R$ 50,00 (cinquenta reais) na conta-corrente do CONSEPRO, entidade que auxilia a Segurança Pública em Canela:
Banco Sicredi (748)
Agência 0101
Conta 38418-5
CNPJ 90.615.006/0001-66
Conselho Comunitário Pró Segurança Pública

O Delegado Vladimir Medeiros informou que a inteção é que, com a participação da comunidade, possamos auxiliar as famílias que precisam neste inverno, inclusive com orientação e cuidados aos bebês mais vulneráveis, e ainda viabilizar a reforma da rede elétrica do prédio da Delegacia de Polícia, que hoje apresenta necessidade de reparos na iluminação.

O ato de lançamento do projeto ocorrerá dia 25 de junho (quinta), às 14h, no Centro Materno Infantil, localizado na Av. João Pessoa, n.º 104. Informações sobre a ação podem ser obtidas pelo telefone do Centro Materno – 3282.5118.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.