11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Ambiental realiza patrulhamento rural e fiscalização em São Francisco de Paula

Polícia Ambiental realiza patrulhamento rural e fiscalização em São Francisco de Paula

Publicidade

Durante o domingo (4), a Polícia Ambiental realizou ações de atendimento de denúncia em São Francisco de Paula e patrulhmento na área rural de Canela. Na parte da tarde, a guarnição do 2º Pelotão Ambiental realizou atendimento de denúncia de supressão de vegetação nativa, em São Francisco de Paula.

A denúncia dava conta de que estaria ocorrendo à retirada de sub-bosque (descapoeiramento), em 03 lotes, no loteamento Alpes de São Francisco, após o levantamento ambiental, foi constatada a supressão de vegetação inicial em uma área de 988,88 m². O autor será notificado para apresentar as licenças pertinentes, caso não as possua, respondera pela prática de Crime Ambiental.

Publicidade

Já no final da tarde, a guarnição realizou patrulhamento ambiental rural, na localidade de Estrada da Balança – Blang, interior do município de São Francisco de Paula. O objetivo da operação era coibir a caça ilegal, abigeato (roubo de gado) e demais crimes de toda ordem. Não sendo na ocasião constatada irregularidades.

Publicidade

Fotos: Soldado De Aquino

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.