13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeServidores das forças de segurança estão sendo imunizados em Canela e Gramado

Servidores das forças de segurança estão sendo imunizados em Canela e Gramado

Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, está realizando nesta segunda-feira (5) a vacinação dos servidores que integram os órgãos de segurança, seguindo a nova orientação do Programa Nacional de Imunização Contra a Covid.

A vacinação dos profissionais das forças de segurança ocorre no Centro de Feiras de Canela e engloba servidores da Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, agentes do Presídio Estadual de Canela e do Departamento de Trânsito da Prefeitura.

Publicidade

Ao todo 100 servidores devem ser imunizados: 40 da BM (Cia de Canela, POE e Batalhão Ambiental), 15 da Polícia Civil, 18 do Corpo de Bombeiros, 17 do Presídio Estadual e dez agentes de trânsito. “Essa é uma determinação do Ministério da Saúde, tendo em vista a atuação destes profissionais no combate à civid-19 e as funções exercidas no atendimento e apoio no contexto de pandemia”, explica a secretária de Saúde de Canela, Patrícia Valle.

Publicidade

Fotos: Rafael Zimmermann



Brigada Militar

Nesta segunda-feira (05), o efetivo da Brigada Militar de Gramado e Canela começou a recebeu a primeira dose da vacina contra o covid-19. Em Gramado a vacinação aconteceu no Postão de saúde do Centro. Em Canela os Policiais Militares foram até o Centro de Eventos. A segunda dose da imunização deve acontecer no mês de Junho.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.