Na tarde de quinta-feira(3), após a Polícia Civil receber comunicado da BM dando conta que uma mulher havia dado entrada no hospital de Três Coroas com ferimento no tórax causado por golpe com tesoura, a equipe de investigação obteve os dados da agressora e diligenciou a sua procura, vindo a localiza-la em sua residência no bairro Sander de Três Coroas. Ao indaga-la sobre o fato, a mulher admitiu que havia efetuado um golpe com uma tesoura em sua colega de trabalho, de 31 anos de idade nas dependências da empresa.
Após atendimento médico preliminar no hospital municipal, a vítima foi transferida para a emergência do HPS de Canoas, em face da gravidade do ferimento torácico e por estar com falta de ar. A agressora, de 35 anos, foi conduzida a DP de Três Coroas, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por motivacao fútil, na medida em que a discussão entre as colegas teria se iniciado por ciúmes.
O instrumento do crime (tesoura) foi apreendido na empresa em que ocorreu o fato. Após a formalização da prisão, a agressora foi encaminhada ao plantão do foro de Taquara, onde ocorrerá a audiência de custódia e será decido sobre a manutenção ou não de sua prisão.
Fonte: Polícia Civil de Três Coroas
Fotos: Polícia Civil de Três Coroas