13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher é presa após golpear colega com uma tesoura em Três Coroas

Mulher é presa após golpear colega com uma tesoura em Três Coroas

Publicidade

Na tarde de quinta-feira(3), após a Polícia Civil receber comunicado da BM dando conta que uma mulher havia dado entrada no hospital de Três Coroas com ferimento no tórax causado por golpe com tesoura, a equipe de investigação obteve os dados da agressora e diligenciou a sua procura, vindo a localiza-la em sua residência no bairro Sander de Três Coroas. Ao indaga-la sobre o fato, a mulher admitiu que havia efetuado um golpe com uma tesoura em sua colega de trabalho, de 31 anos de idade nas dependências da empresa.

Após atendimento médico preliminar no hospital municipal, a vítima foi transferida para a emergência do HPS de Canoas, em face da gravidade do ferimento torácico e por estar com falta de ar. A agressora, de 35 anos, foi conduzida a DP de Três Coroas, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por motivacao fútil, na medida em que a discussão entre as colegas teria se iniciado por ciúmes.

Publicidade

O instrumento do crime (tesoura) foi apreendido na empresa em que ocorreu o fato. Após a formalização da prisão, a agressora foi encaminhada ao plantão do foro de Taquara, onde ocorrerá a audiência de custódia e será decido sobre a manutenção ou não de sua prisão.

Publicidade

Fonte: Polícia Civil de Três Coroas
Fotos: Polícia Civil de Três Coroas

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.